Uma repórter da Record News foi pega completamente de surpresa com um comentário revoltado de uma mulher, durante telejornal ao vivo. Na última quinta-feira (25), a entrevistada aproveitou a oportunidade para detonar o governo do Brasil.
VEJA ESSA
O comentário da mulher foi feito por causar da manifestação em virtude do processo de privatização do metrô no estado. Na ocasião, a repórter entrou ao vivo direto de um terminal de ônibus. Ela relatou o caos no transporte público e pediu uma palavra da entrevista sobre o transtorno vivido para voltar para casa.
“Dona Elenice, a senhora me disse que trabalhou o dia inteiro, é cuidadora de idosos. Qual cenário a senhora sabe que vai encontrar com a greve dos metroviários?”, questionou a jornalista.
A cuidadora de idosos, porém, demonstrou que não tem papas na língua e criticou as pessoas pela falta de respeito com o próximo dentro do transporte público. Ela também detonou o governo.
“O pior, né, minha filha. Ônibus lotado e os outros empurrando a gente, que é isso que a gente leva aqui. Com a greve é pior, porque já está pior e piora mais ainda. Os governos, desculpe a palavra, [são] uns filhos de uma égua“, disse a entrevistada.
Repórter da Record News corta mulher
Ao perceber que a entrevistada estava começando a soltar o verbo contra o governo, A jornalista, rapidamente, cortou a entrevista com a mulher.
“Opa, opa, opa”, disparou a repórter da Record News, que logo levou o microfone à boca de outra pessoa para falar dos problemas da greve no metrô.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]