Mulher revela o que Ludmilla fez em igreja evangélica e cantora se pronuncia

Ludmilla
Ludmilla abriu o jogo sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla foi exposta por uma internauta chamada Tamiris Moura, que desabafou no Instagram e disse que se deparou com a cantora em um encontro cristão na última quinta-feira (17), no Rio, mas acabou sendo surpreendida com a forma que foi tratada.

Tudo começou quando Tamiris estava perto da filha para tirar o carro do estacionamento, pois estava fechando outro veículo, e foi aí que a criança se deparou com Ludmilla entrando no carro e tentou dar oi, mas a funkeira a ignorou completamente.

“Nina é super fã, então ela logo percebeu quem era. Só tinha a gente na garagem, zero tumulto. Eu escavava dentro do carro pra tentar tirar (o carro) e a Nina veio até mim e disse: ‘mãe, é a fulana? Eu vi?’ E eu disse que era. Ela falou que queria falar”, iniciou.

“Eu falei pra ela ver com o motorista (da Ludmilla). A Nina esmurrou o carro, ficou o tempo todo (batendo) dizendo que queria falar com ela. Eu vi que ela ficou sem graça de negar (o cumprimento à menina). Eu falei: ‘Nina, não vai dar pra falar agora'”, prosseguiu.

“Mas, gente, eu fiquei revoltada. Não tinha tumulto, então não tinha porque ela não dar um oi. Eu sei que isso é revolta de mãe, mas esse povo, desculpa, não era ninguém e vira um artista e tem coragem de negar um oi. Cara, é uma criança”, lamentou.

“A Nina veio chorando pra casa falando: ‘será que ela estava tímida ou ela não queria falar comigo?’ Eu disse que sinceramente não sabia, porque eu não tive nem coragem de mentir pra minha filha e dizer que ela estava tímida. Eu acho isso uma sacanagem”, disparou.

“Ela falou assim: ‘mas por que ela não queria falar comigo? Eu só queria dar um oi e um abraço nela’. Fico impressionada como a ingratidão das pessoas ainda me choca. Eu fico muito impactada em ver as pessoas estarem em um lugar para ouvir de Deus”, reagiu.

“O que eu ouvi foi transformador e poderoso pra minha vida. Mas essas pessoas de fato não serem impactadas com isso é antagônico. Você falar de Deus e esquecer do amor ao próximo, sabe? E amor ao próximo é desde o ‘oi’, ‘obrigada'”, declarou.

“Ela é tão pequenininha, canta a música (da Ludmilla), meu coração está partido”, completou. Ao se pronunciar sobre o assunto, a assessoria da cantora disparou: “Na verdade não foi bem isso que aconteceu… A Ludmilla está há 2 dias sem falar por ordens médicas da fonoaudióloga”.

“As pessoas responsáveis pelo culto sabiam, mas ela nem soube que isso tinha acontecido. Soube agora. Realmente a Luane (irmã da Ludmilla) disse que ela não poderia falar e foi por esse motivo, que como todos sabem, é normal quando se é cantora e se trabalha com a voz”, explicou.

Na sequência, foi explicado que Ludmilla entrou em contato com Tamiris, que apagou os vídeos.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com