Mulher se passa por repórter e entrevista Neymar com microfone de karaokê

Da Redação - 10/06/2019
COMPARTILHE
Neymar foi entrevistado por repórter fake (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Acusado de estupro, Neymar tem visto vários repórteres tentando uma entrevista com ele, entretanto, uma “repórter” em especial chamou a atenção. Na semana passada, quando o jogador esteve na delegacia para dar seu depoimento, a carioca Edlaine Alcântara pegou um microfone de karaokê e conseguiu uma “entrevista” com o craque.

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, Alcântara aparece próxima ao jogador no meio da confusão de pessoas. “Mande um beijo para a Comunidade de Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro“, pediu ela. Sem entender muito bem a situação, o atacante simulou um beijo para câmera.

No seu Instagram Stories, a carioca se intitula “Edlaine Causadora”. Na rede social, ela postou alguns vídeos como se estivesse realizando a cobertura da noite. “A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando“, afirmou a “aspirante a jornalista”.

Em entrevista à revista Quem, Edlaine contou um pouco sobre a sua prática: “Faço os vídeos esporádicos, de bobeira. Em todo lugar que estou acontece alguma coisa. Quando minha filha me ligou e falou que o Neymar estaria prestando depoimento na Cidade da Polícia, corri para lá. Carrego o microfone na minha bolsa!“, explicou ela, que também ‘entrevistou’ a advogada do jogador.

Ela me respondeu! Eu não me aguento“, brincou a carioca, que conseguiu ficar tão próxima do craque que revelou: “Cheguei no ouvido dele e falei: ‘volta para Jeus, Deus é contigo e vai nessa força de Gideão. Dalila nenhuma irá te derrubar’“.

Confira o vídeo:

Bruna Marquezine surpreende e manda recado para ex de Neymar

Bruna Marquezine mostrou que nunca teve nada contra a mãe do filho de NeymarCarol Dantas, e mandou um recado para a famosa no dia do seu casamento. A ex-namorada do jogador, que está evitando se pronunciar sobre polêmicas, parabenizou os noivos no último sábado (8).

Carol Dantas se casou com o empresário Vinicius Martinez e recebeu a seguinte mensagem da atriz: “Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”. Carol, cabe lembrar, está grávida do primeiro filho com seu amado.

Mesmo envolvido em polêmicas, Neymar também não se silenciou neste momento e fez questão de mandar as suas felicitações no Instagram.

Ele não marcou presença para evitar perguntas referentes às acusações de estupro por parte de Najila Trindade. Contudo, escreveu, ao compartilhar uma foto do casal no Instagram: “Que Deus cuide do amor de vocês“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!