Mulherada domina quinta noite de Audições às Cegas do “The Voice”

Da Redação

01/08/2018

Ivete Sangalo foi a mais comentada nas redes sociais em noite dominada por mulheres no “The Voice” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “The Voice Brasil” desta terça-feira (31) contou com mais cadeiras viradas para as mulheres do que para os homens. O talento da mulherada deu o que falar no quinto episódios das Audições às Cegas.

Entre os destaques da noite esteve Flávia Gabê, curitibana de 21 anos, que revelou ter parado de cantar por causa do namorado, que não aceitava a sua profissão. Foi Tiago Leifert quem fez a revelação.

A voz de Flávia chamou a atenção dos quatro técnicos, que viraram suas cadeiras. Ivete Sangalo foi a escolhida pela participante, que recebeu um recado muito importante da baiana.

“Eu só vou te fazer um pedido. Não pare mais de cantar por nenhuma razão. Quando a gente canta, os males a gente espanta, e quando a gente para de cantar, o mal permanece perto da gente. Para bom entendedor, meia palavra basta!”, disse a cantora.

Junto com Flávia, Kevin Bruno também roubou a noite do “The Voice Brasil”. Em apenas 6 segundos, Kevin viu dois técnicos se apaixonarem pela sua voz. Ele é de Cabo Frio, tem 26 anos, e foi exaltado pela escolha do repertório, “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts.

E quando se diz que a mulherada dominou a última edição do reality não é brincadeira. 8 candidatas passaram para a segunda fase da atração.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Ivete Sangalo faz revelação sobre dificuldade no “The Voice Brasil”

Ivete Sangalo faz vídeo emocionante das gêmeas e declara: “Muito amor”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.