Pai de Anitta detona deputado que ofendeu a cantora

Anitta
Mauro Machado, pai de Anitta, saiu em defesa da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mauro Machado, pai de Anitta, criticou o deputado federal Bruno Engler (PRTB-MG), político que ofendeu a cantora durante a participação dela na final da Copa Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, no último fim de semana.

Em sua rede social, Bruno disparou: “Lixo de abertura da final da Copa Libertadores, Anitta envergonhando o Brasil. Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial”.

No seu perfil do Instagram, o pai da Poderosa reagiu: “Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”.

“Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!“, afirmou.

Vale lembrar que após a fala do deputado, vários internautas também ficaram do lado de Anitta. “Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da Anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!”, disse um usuário do Twitter.

Anitta fala sobre apresentação

Durante sua participação no PodCats, a cantora, que é Botafoguense, revelou: “Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense”.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›