Mulheres comemora 40 anos na TV Gazeta em edição com ex-apresentadoras

Mulheres
Mulheres comemora 40 anos na TV Gazeta (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

No dia 22 de setembro, o programa Mulheres vai completar 40 anos na TV Gazeta. Trata-se de um dos programas mais antigos da história da TV. Para que a comemoração seja em grande estilo, a emissora tomou uma decisão histórica e chamou ex-apresentadoras para a edição especial.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, o canal paulista convidou Ione Borges e Claudete Troiano para um programa especial ao lado de Regina Volpato, atualmente a apresentadora do vespertino.

Catia Fonseca foi convidada pela antiga casa, mas, pelo fato do seu programa, o Melhor da Tarde, ser apresentado no mesmo horário, a participação ao vivo não será possível. A famosa, no entanto, deve participar por meio de um vídeo homenageando a atração.

Há quase quatro décadas, a TV Gazeta colocou no ar o programa sob o comando de Ângela Rodrigues Alves. Em seguida, o canal passou a atração para a dupla Ione e Claudete. Por 16 anos, o Mulheres foi apresentado por elas.

Nos últimos anos, o programa foi comandado por Catia. Há dois anos, no esntanto, ela trocou a Gazeta pela Band, No lugar, a TV escolheu Volpato. Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Christina Rocha já passaram pelo programa feminino.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com