Um levantamento mostrou que, atualmente, a reprise de novelas do “Vale a Pena Ver de Novo” possuem um público específico na Globo. E, como não poderia ser diferente, são as mulheres quem lideram essa audiência.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, 66% do público que assiste as novelas desta faixa são mulheres, que ficam entre 35 e 49 anos e pertencentes à classe C.
Rendidas às telenovelas, as donas de casa, porém, também estão atentas à outras mídias: 74% delas afirmaram acessar a internet com frequência, e outros 40% disseram ser interessadas nos avanços tecnológicos.
Interesses à parte, são elas as responsáveis pelos 14,1 pontos de média que “Celebridade”, atual novela reprisada no horário, vem marcando na Grande São Paulo. O índice é o menor das últimas duas reprises: “Senhora do Destino” marcou 16,3 pontos, e “Cheias de Charme” 16,1 pontos.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Celebridade” tem pior desempenho desde o Natal no “Vale a Pena Ver de Novo”
Audiência da TV: “Celebridade” bate recorde negativo no “Vale a Pena Ver de Novo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.