Chaves
“Chaves” ganha episódio inédito no Multishow (Imagem: Divulgação / Televisa)

Os fãs do seriado “Chaves” serão surpreendidos com uma novidade na programação do Multishow. O canal de entretenimento do Grupo Globo conseguiu um episódio perdido e inédito da atração estrelada por Roberto Gómez Bolaños.

O episódio perdido e inédito de “Chaves” será exibido às 23h45 desta quinta-feira (8), em “Ser Pintor é Uma Questão de Talento, Parte 1”. O título é semelhante ao já exibido pelo SBT.

No episódio, Seu Madruga pinta os móveis de sua casa, e, quando Senhor Barriga vai novamente à vila cobrar o aluguel, ele se irrita ao observar que Seu Madruga gastou o dinheiro em pinturas.

A atração mexicana virou um curinga na programação do canal a cabo da Globo. Enquanto o SBT diminuiu a exibição do “Chaves” durante a semana (com exceção dos domingos, onde é exibido no período da manhã), o Multishow colocou o programa para encerrar a linha de entretenimento, diariamente.

A Globo comprou os direitos de exibição do seriado mexicano em janeiro de 2018 e trata o clássico mexicano em sua programação com o mesmo status do “Vai Que Cola”, produção que mais rendeu audiência e repercussão em sua história.

“Fofocalizando” homenageia “Chaves” com Lívia e Mara aos tapas

O “Fofocalizando” tem se movimentado para melhorar seus índices de audiência. Se na segunda-feira (5) a atração fez uma menção ao extinto “CQC”, da Band, na terça-feira (6), o programa comandado por Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta fez uma homenagem ao seriado “Chaves”, transmitido à exaustão pelo SBT.

Assim que os apresentadores deram as caras no vídeo, percebeu-se algo diferente em cena: a vila do “Menino do Oito”. Vestidos com roupas normais – diferentemente do que aconteceu na segunda, quando apareceram com trajes do “CQC” -, o quinteto mostrou que sabe misturar fofoca, nostalgia e muita confusão.

De volta ao cenário “normal” do programa, já com Mamma sentada no sofá – antes, ela não havia aparecido na atração -, Lívia e Mara protagonizaram um show de trocas de socos e pontapés de “mentirinha”.

“Vocês vão ver agora, Brasil. Bora, Lívia Andrade. Bora, Lívia Andrade. Bora. Bate”, disparou Mara, em tom de brincadeira e encenando para fazer render o show. Elas foram parar no chão, após uma performance nada vitoriosa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!