Multishow reage contra críticas por falta de sertanejos em premiação

Multishow
Prêmio Multishow 2020 aconteceu com Safadão representando os sertanejos (Imagem: Divulgação)

O Multishow decidiu rebater as críticas relacionadas à ausência de sertanejos na premiação que ocorreu nesta semana. Em comunicado, divulgado para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o canal pago disse que todos os gêneros têm espaço na sua programação.

Além disso, a emissora do Grupo Globo destacou que, em edições anteriores, sertanejos foram convidados em grande número para as apresentações. O comunicado ainda declarou que “a composição do lineup da cerimônia depende da agenda dos artistas”.

“A música faz parte do DNA do Multishow e todos os gêneros musicais têm espaço em sua programação. Assim como o Prêmio Multishow, que em 27 anos sempre celebrou a diversidade musical”, afirmou o canal.

Cabe lembrar que se apresentaram na noite especial MC Rebecca, Jão, Lulu Santos, Jota Quest, Skank, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Lexa, Luisa Sonza e Dilsinho.

O Prêmio teve um formato diferente dos anos anteriores, por causa da pandemia de coronavírus. Apenas os apresentadores desta edição, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza, estiveram juntos no Rio. As performances dos artistas aconteceram em diferentes lugares do Brasil.

Ivete, Ludmilla, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus estão entre os vencedores da premiação. Na estreia da categoria Melhor Live do Ano, Marília Mendonça levou a melhor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com