Multishow toma decisão e concede a Marília Mendonça título de Cantora do Ano

Marília Mendonça
Multishow toma decisão e concede a Marília Mendonça título de Cantora do Ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Multishow tomou uma atitude uma atitude um tanto quanto louvável no último domingo (07). Por meio das redes sociais, o canal anunciou que decidiu cancelar a votação da categoria cantora do ano do Prêmio Multishow para dar o prêmio a Marília Mendonça.

O gesto por parte da emissora aconteceu após uma forte mobilização feita na internet por fãs da sertaneja e também por fã-clubes de outras artistas que estavam concorrendo nesta categoria.

‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021″, declarou o perfil do Multishow.

Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil – não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país – o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio”, enfatizou em seguida.

Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história, disse ainda o comunicado.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›