Mumuzinho conta que foi o cupido do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira, Mumuzinho e Diogo Nogueira
Mumuzinho conta que foi o cupido do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez no fim de junho, numa padaria no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois de relutarem, os artistas assumiram publicamente o namoro e Mumuzinho revelou que foi o cupido dessa relação.

O filho do saudoso João Nogueira fez um show na capital fluminense na madrugada deste domingo (25) e contou com a presença de Mumuzinho, que tanto fez que conseguiu o primeiro beijo público do casal, levando a plateia à loucura.

Paolla subiu ao palco e o pagodeiro falou com orgulho que conseguiu juntá-la a Diogo: “Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos”.

Depois que a atriz saiu do palco, Mumuzinho continuou conversando com o amigo, todo orgulhoso do que fez: “Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí”.

Segundo o jornal Extra, a irmã do cantor também ajudou nisso tudo. Amiga da atriz, Clarisse Nogueira apresentou o irmão para a global quando os dois estavam solteiros. Em fevereiro, Diogo ficou desimpedido ao colocar um ponto final na relação de dois anos com a advogada Jéssica Viana. Já em abril, Paolla entrou para o time dos solteiros quando encerrou o namoro com o coach Douglas Maluf.

Percebendo o estado civil dos dois, Clarisse entrou em ação. De acordo com a publicação, o sambista marcou um jantar em sua casa para receber a irmã e a atriz. A partir daí, o affair iniciou.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›