O relacionamento do cantor Munhoz, da dupla com Mariano, acabou e o artista não economizou nas palavras para pedir que os fãs não ficassem questionando o término nas redes sociais.
VEJA ESSA
Ele estava namorando com a engenheira agrônoma Alana Neto, relacionamento que foi assumido oito meses após o término do seu casamento com Rhayssa Carvalho, com quem tinha se casado em 2020.
“Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui. Infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, nos amando e respeitando um ao outro”, iniciou.
“Por favor, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio. Deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Munhoz desabafa sobre erros cometidos no casamento
O fim do relacionamento com a nutricionista Rhayssa Carvalho foi bastante comentado na época. No texto, publicado pelo sertanejo, muitos internautas entenderam que Munhoz traiu a ex-esposa e decidiu expor o pedido de desculpas publicamente.
“Vai ser difícil, vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida”
Ele completou: “Como você diz, as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mas não esqueça o que sempre dizemos um para o outro eu não sei o que seria da minha vida sem você. ‘EU TE AMO'”.
Por fim, Munhoz afirmou que iria amá-la eternamente. “Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça, minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu. Tô aqui, gordinha”.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.