Munik Nunes abre o jogo sobre solteirice e revela perfil de homem que curte

Munik Nunes
Munik Nunes afirmou estar solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os rumores de romance com Paulo Simão, ex de Emily Araújo, Munik Nunes abriu o jogo sobre seu atual estado amoroso. Em conversa com a Quem, a ex-BBB declarou:

“Estou solteira e tranquila. Não crio mais expectativas, gosto de conhecer a pessoa e a gente fica nesse processo para ver se realmente é isso que quer e se pode virar namoro ou não”.

Na sequência, a influencer ainda contou que gosta que o homem tenha iniciativa na paquera: “Estou solteira e sou daquelas que não procura, mas se aparecer não tenho medo de amar”.

“Ele tem que me passar segurança, ter cavalheirismo – algo que hoje em dia a gente vê pouco. Gosto de ser conquistada e acho que tem que partir muito do homem“, pontuou.

Na conversa, Munik Nunes também falou sobre seu lado profissional. A famosa, que trabalha como influencer, revelou que a pandemia mexeu com sua saúde mental.

“Foi bem difícil no começo da pandemia manter a sanidade mental. Confesso que bateu um desespero, tive algumas crises de ansiedade e depressão. A gente nunca tinha visto uma crise dessa no mundo inteiro. Fiquei com medo”, confessou.

“Trabalho com lojas, marcas e tive que me reinventar porque não podia ter contato físico. A presença VIP acabou. Entrou aquele lance de live, que era muito novo para a gente“, recordou a ex-sister, que agora está conseguindo retomar algumas coisas.

Está sendo bem difícil, mas agora as coisas estão começando a voltar ao normal. Ainda não terminou a pandemia, mas vamos nos adaptando. Acredito que por muito tempo vamos ter ainda que usar máscaras e álcool em gel, mas vamos vencer esse caos”, torceu.

Munik Nunes se envolve em briga

Cabe lembrar que a instagramer deu o que falar recentemente ao brigar com Emily Araújo durante a festa de aniversário da cantora Gabi Martins, em São Paulo. De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, elas se encararam e trocaram “bundadas”.

Nas redes sociais, Araújo até postou uma receita para afastar o mal olhado. Na sequência, Nunes disparou em seu perfil:

“A gente aprende a ter inteligência emocional também, né? Ontem, passei por uma situação, na verdade foi uma provocação, vocês sabem. Se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional para lidar com algumas situações, não sei como teria agido”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›