Munik Nunes assume que contraiu coronavírus após atitude do namorado

Munik Nunes
Ex-BBB Munik Nunes revela que contraiu coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedora do BBB 16, Munik Nunes fez um desabafo no Instagram e revelou que contraiu o novo coronavírus. Ela, que chegou a furar a quarentena para ver o namorado, Caio Cesar Lolli, porém, ressaltou que já foi curada.

No vídeo, a morena explicou que fez a descoberta depois que seu amado fez o teste e foi diagnosticado com a doença no último domingo (31), juntamente com o irmão, Breno Lolli. Ao fazer os exames, ela foi surpreendida com a informação.

Segundo Munik, o teste apontou a presença de anticorpos do novo coronavírus, presentes apenas em quem já teve a doença e se recuperou. “Saiu o resultado do exame que fiz para saber se já tinha tido contato com o vírus”, declarou.

“Sim, já peguei o corona, mas não sei quando. Acho que foi em fevereiro, quando pensei que estava com crise de asma, mas acho que era o coronavírus. Eles estão bem, graças à Deus! Estão se recuperando”, completou.

Dias antes, Munik havia desabafado sobre a situação, antes de ser submetida ao teste: “Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem”.

“Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos muito bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, acrescentou a ex-BBB.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS