Biel posta mensagem reflexiva nas redes sociais, mas fãs só reparam boa forma

Biel
O cantor Biel posou sem camisa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Biel surpreendeu os seguidores ao posar sem camisa em seu perfil no Instagram, com um cenário litorâneo ao fundo. De óculos escuros e fazendo carão, o cantor chamou a atenção pelo número de tatuagens que exibia pelo corpo.

Na legenda do post, o funkeiro optou por colocar uma mensagem reflexiva. “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo“, iniciou Bial.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais“, continuou.

Ele ainda acrescentou: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz“.

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Bom dia, família“, finalizou.

Apesar do textão de cunho religioso, os fãs de Biel prestaram atenção mesmo na boa forma que ele esbanjou. “Uai, acaba comigo não“, afirmou uma. “Nossa, amém Gabriel“, brincou outra. “Perfeição“, enalteceu uma terceira. “Se o dia começou assim, já sei que vai terminar incrivelmente bem“, exaltou mais uma.

Confira:

View this post on Instagram

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.” Bom dia, família ?☀️

A post shared by F Ê N I X (@biel) on