Munik Nunes comenta especulações de traição de Caio César

Munik Nunes e Caio César
Munik Nunes comenta especulações de traição de Caio César (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um divórcio conturbado, Munik Nunes assumiu o namoro com Caio César em maio de 2020, em meio à pandemia de Covid-19. Mesmo com a onda de isolamento social, alguns seguidores enviaram vídeos e fotos insinuando que o cantor teria a traído, o que fez a ex-BBB se pronunciar.

Esse aqui é o Breno [na esquerda], esse aqui é o Caio César [na direita]. Os dois são irmãos e são gêmeos. O Caio César, de cabelo grande, é meu namorado. O de cabelo curto é meu cunhado. Então parem de mandar fotos do Breno, meu cunhado, com a namorada, dizendo que ele está me traindo”, explicou a campeã do BBB 16, dando fim aos boatos de infidelidade.

Na ferramenta de Stories, Munik Nunes continuou o assunto e divertiu-se ao contar o que tem passado: “É sério isso. Eu recebi vários directs, de fotos, filmagens, prints do Breno com a namorada em um barco e o Caio comigo. E amigos de páginas me perguntavam se eu ainda estava namorando, porque receberam os vídeos também”.

Aos risos, a famosa deu uma bronca nos internautas: “Vocês precisam aprender a identificar quem é quem, para passar o fuxico certo. Se o cabelo não está rolando, tem que identificar pelas tatuagens, porque Caio tem várias tatuagens no braço, e o braço do Breno tá limpo”.

Munik, que conheceu o namorado pela internet, o alfinetou de forma bem humorada: “Fica bem esperto, Caio, porque elas estão em cima! Se liga”. A famosa foi diagnosticada com Covid-19 recentemente, assim como Breno e Caio César, e até se curarem precisaram ficar um tempo separados.

Confira:

Munik Nunes, Breno e Caio César
Munik Nunes, Breno e Caio César (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤣🤣

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em