Power Couple: Vaza suposto áudio íntimo de casal na hora do sexo e web dá palpites

Power Couple
Power Couple: Vaza suposto áudio íntimo de casal na hora do sexo e web dá palpites (Imagem: Divulgação / Record)

O Power Couple Brasil é um reality show de confinamento, mas diferente dos outros, as câmeras dos quartos são desligadas à noite e o público do pay-per-view perde temporariamente o acesso a elas, para que os casais tenham intimidade naquelas horas. Um destes deixou ela vazar, mesmo com tal regalia.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Quem acompanha a transmissão ao vivo da competição de casais da Record, pode acompanhar a área externa da casa nessas horas e foi por esse motivo que alguns gemidos femininos foram ouvidos, além de supostos sons de tapas e movimentos mais atrevidos.

Ninguém sabe a identidade do casal saidinho, assim como quem soltou um “shhh” para que aquele barulho cessasse à noite. A casa é dividida em quartos com temáticas de cinemas, a suíte Power (do casal vencedor da semana) e no perrengue (pior cômodo). Outros participantes também dormem na sala.

Teve quem imaginasse que o casal “em atividade” fosse Li Martins e JP Mantovani, já que eles ficarão essa semana no perrengue, com uma cama menos confortável e sem banheiro, o que teria motivado o modelo a sair da casa — o que aconteceu de fato — para supostamente se limpar.

Outros internautas apostaram nos nomes de Renata Dominguez e Leandro Gléria pelo motivo parecido ao anterior. Os pombinhos estão no Quarto Animação. Teve quem atribuísse os gemidos à MC Mirella (par de Dynho Alves), Mirela Janis (par de Yugnir), Medrado (par de Cleytão) e Mari Matarazzo (par de Matheus Yurley).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›