Munik Nunes fala sobre medo da ex-mulher de Dudu e presta depoimento na delegacia

Ex-BBB Munik Nunes fala sobre medo da ex-mulher de Dudu  (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes, prestou depoimento na Delegacia da Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo, após se sentir ameaçada pela ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana. “Sim. Eu me sinto ameaçada. A verdade é essa“, disse a ex-BBB, que a chamou de “desagradável, complicada e desgastante”.

A influencer namorou o atacante do time paulista no início deste ano. Segundo a colunista Fábia Oliveira, sobre o antigo companheiro, ela destacou que o parceiro era tranquilo: “Dudu é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade”.

Outra polêmica envolvendo o jogador do Palmeiras e a ex-mulher também foi parar na justiça. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-casal briga na Justiça pela divisão de bens do atleta e o processo segue em sigilo.

Mesmo após mostrar um documento que seria um pacto antenupcial, onde a modelo abriria mão da fortuna do jogador, a Justiça reconheceu a união estável entre os dois. A defesa do jogador do Palmeiras destacou que o processo corre em segredo de justiça, mas ressaltou que Dudu sempre reconheceu a união estável com Mallu.

Inclusive, eles possuem dois filhos e começaram a relação muito jovens, quando o atleta ainda nem sonhava em fazer sucesso no futebol.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.