Munik Nunes tem briga feia com outra vencedora do BBB, Emilly Araújo

Munik Nunes
Ex-BBB Munik Nunes brigou com Emilly Araújo  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedoras do BBB 16 e 17, respectivamente, Munik Nunes e Emilly Araújo tiveram uma briga feia. O episódio aconteceu na festa de aniversário da cantora Gabi Martins, em São Paulo.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, elas se encarado de forma nada amigável. Em seguida, teriam dado “bundadas” uma na outra enquanto estavam no palco.

O motivo teria sido o fato de Munik ter começado a namorar Paulo Simão, ex-noivo de Emilly. Nas redes sociais, elas também se estranharam e Araújo chegou a postar uma receita para afastar o mal olhado.

A outra, então, respondeu com outra indireta, dizendo:

“A gente aprende a ter inteligência emocional também, né? Ontem, passei por uma situação, na verdade foi uma provocação, vocês sabem. Se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional para lidar com algumas situações, não sei como teria agido”.

“Foi tão sem noção, a pessoa é tão pequena que não compensa”, disse ainda. Emilly, ao se pronunciar sobre o assunto com o colunista, afirmou:

“Sobre este episódio, não quero render assunto, fui para festa de uma amiga de longa data que amo, não fiz nada além de curtir a festa e conhecer pessoas novas como todos que foram lá. Estou focada no meu trabalho. Não tenho tempo a perder com ciclos que já foram encerrados ou picuinhas sem sentido!”.

Emilly Araújo é filmada com ex-BBB Felipe Prior

Recentemente, Emilly foi flagrada em suposto clima de romance com o também ex-BBB Felipe Prior. Em um vídeo que viralizou, os dois aparecem abraçados e de mãos dadas durante o evento.

Em seu Instagram, a campeã do BBB 2017 negou qualquer envolvimento amoroso com o arquiteto e desabafou sobre os rumores.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito do outro e nos tornamos amigo”, disse ela.

“Aquele print que postaram do vídeo… Muito sem noção. Quem assiste o vídeo inteiro já vê que a gente não se beijou. Nunca nos beijamos, somos amigos”, completou a influencer.

Cabe lembrar que Emilly Araújo está solteira. Ela anunciou em agosto o fim do noivado com empresário Paulo Simão.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo, dias chorando…”, escreveu, na época.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›