Thaila Ayala fica chocada e desabafa ao ser questionada sobre ausência do marido em viagem

Thaila Ayala
Thaila Ayala foi questionada por ter feito viagem sem a companhia de Renato Góes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thaila Ayala ficou visivelmente irritada com os questionamentos que suas seguidoras fizeram em suas redes sociais. Ao abrir a caixa de perguntas, a atriz, que está grávida do primeiro filho, contou que diversas delas, feitas por mulheres, eram a respeito do seu marido, Renato Góes.

De acordo com a famosa, a maioria das internautas queriam saber o motivo dela ter viajado para o México e Nova York sem a presença do ator. “Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cadê o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%“, iniciou.

Thaila desabafou alegando que tem sua independência e que não precisa estar com o marido em todo lugar:

“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”.

Ao finalizar o vídeo, postado no feed do Instagram, a influenciadora digital mandou um recado e tranquilizou os curiosos de plantão.

Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E Graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem”, disparou.

Na legenda, ela ainda levantou um questionamento. “Machismo estrutural? Dependência?… Ou o que?“, perguntou. “Queria saber é onde tá sua marida que não tá aí com você“, respondeu Julia Faria, que também está grávida, assim como a amiga. “Um clássico na minha vida! E o melhor é não responder… É viver”, disse Astrid Fontenelle.

Carol Trentini também deu sua opinião: “E essa pergunta também vem pras mães que viajam sem seus filhos, ‘mas e as crianças? Estão com quem‘”. “Ouço isso todo Carnaval, todos pagodes e as viagens que faço sozinha. Bizarro“, revelou Rafa Brites.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›