Murilo Becker se pronuncia sobre acusação de agressão da ex

Murilo Becker
Murilo Becker falou sua versão sobre acusações da ex-mulher (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Murilo Becker quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações da ex-mulher, Patrícia Pontes. De acordo com a influencer, ela sofreu agressões do jogador de basquete e chegou a ser ameaçada por ele.

Em nota, escrita por seus advogados, o atleta explicou que demorou de se pronunciar porque estava cuidando de seu pai doente. “Fundamentalmente, ressalta que nesse momento está direcionando todos os seus esforços para auxiliar seu pai, que está passando por problemas de saúde, necessitando de cuidados especiais“, disse.

O jogador, em seguida, negou que tenha agredido a ex. “Esclarece ainda que as acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto“, afirmou.

Murilo concluiu o texto dizendo que Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos está apurando os fatos e que o processo segue em segredo de justiça.

Confira o pronunciamento na íntegra:

“Murilo Becker, por meio dos seus advogados que esta subscreve e em respeito aos seus familiares, amigos e imprensa, vem por meio dessa nota se pronunciar sobre as acusações divulgadas envolvendo o seu nome e de seus filhos.

Fundamentalmente, ressalta que nesse momento está direcionando todos os seus esforços para auxiliar seu pai, que está passando por problemas de saúde, necessitando de cuidados especiais, razão pela qual até o momento não se pronunciou ante as injustas acusações que vem sofrendo.

Esclarece ainda que as acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto.

Declara que a Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos está apurando os fatos, realizando as devidas investigações sobre o caso, e somente a Polícia Civil e o Poder Judiciário têm as competências e a capacidade para esclarecer toda a verdade, a qual, com certeza, é divorciada das alegações da acusadora.

Por fim, frisa-se que a investigação transita em segredo de justiça, que não vem sendo respeitado pela acusadora, e que em momento oportuno será dado maiores esclarecimentos e comprovada a sua inocência“.

Para quem não acompanhou o caso, Patty esteve no 4Talk Cast e soltou o verbo contra o jogador de basquete. Durante o bate-papo com Victor Sarro, Leo Dias e Marina Mantega, ela revelou que o atleta a traiu com uma travesti:

“Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entedia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco”.

E não parou por aí. Patty contou ainda que Murilo teve um caso com a promoter Carol Sampaio. “Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Quando descobri ele admitiu a traição e pediu para ficar comigo, disse que se fosse necessário ele trocava de telefone e até de time. Na época ele jogava no Vasco, no Rio e eu morava com as crianças em São José dos Campos“, revelou.

Sobre as agressões, ela detalhou: “O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›