Murilo Benício abre o jogo e revela reação após cantada de Anitta

Henrique Carlos

13/09/2022

Murilo Benício no Mais Você

Murilo Benício abre o jogo e revela reação após cantada de Anitta (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete de Tenório em Pantanal, Murilo Benício esteve no Mais Você na manhã desta terça-feira (13). Mesmo na pele de um personagem ruim, o ator segue chamando a atenção das mulheres nas redes sociais.

Aproveitando a oportunidade, Ana Maria Braga quis saber como foi a reação do artista quando viu que até Anitta estava interessada nele. A cantora chegou a perguntar nas redes sociais se o famoso estava solteiro atualmente.

Curiosa com o assunto, a apresentadora perguntou sobre a repercussão que a mensagem ganhou. “Não queria cobiçar o bofe alheio”, disse a artista, quando questionou o estado civil de Murilo. Enquanto isso, ele declarou que encarou o momento com muito bom humor.

“Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade”, brincou Benício, vendo Ana Maria e o Louro Mané. “Meu filho disse: ‘Viu o que a Anitta falou de você?”, acrescentou o ator.

Logo depois, Murilo Benício elogiou a cantora. “Imagina. Ainda mais vindo de uma pessoa que traz tanto orgulho pro Brasil, a gente tá precisando de gente assim. Vem uma Anitta que é um furacão, ganhou um prêmio inédito esses dias. Uma pessoa assim te elogia, fico felicíssimo. Sou fã dela”, afirmou.

Murilo Benício recebe elogios de Isabel Teixeira, sua parceira em Pantanal

Durante o matinal, o ator ainda recebeu uma declaração emocionante de Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca em Pantanal.

“Você é um grande parceiro de cena e um grande amigo. Eu prometi que eu não ia chorar. Você é um grande diretor também. Você tem um olhar para os atores que é de puro amor, foi isso o que você fez comigo em cena. Eu aprendi muito com você e quero aprender muito mais. Te amo, Murilo!”, pontuou.

Murilo Benício ficou bastante emocionado com a mensagem. “Nossa, a gente tem esse encontro que é raríssimo. A gente passou a novela inteira rindo até nas cenas mais tristes, isso é porque tinha uma concentração já estabelecida entre nós dois”, disse o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.