Murilo Benício causa comoção em cena tensa de Amor de Mãe

Murilo Benício
Murilo Benício no ar como Raul em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar como Raul, Murilo Benício foi o grande destaque do capítulo de Amor de Mãe na última sexta-feira (31). A cena da morte do filho Vinícius (Antonio Benício), foi apontada como a mais emocionante da novela desde a sua estreia, em novembro do ano passado.

O ator foi elogiadíssimo pelos internautas no Twitter durante todo o capítulo, com atenção especial para a sequência em que ele conversou com o filho pela última vez no hospital. Vinícius pediu para que o pai tomasse cuidado com Álvaro (Irandhir Santos), e morreu.

A gente não precisa do dinheiro da PWA, pai. Eu quero que você tome cuidado com o Álvaro. Ele tem como fazer mal pra todo mundo… E eu te amo“, disse o herdeiro, antes de morrer, vítima de um tiro de Belizário (Tuca Andrada).

Após a morte, Raul abraçou Lídia (Malu Galli), inconsolável após a morte do filho. “Nosso filho foi embora! Nosso filho foi embora!“, lamentava o empresário, enquanto a ex-esposa chorava. Juntos, os pais caíram de joelhos e abraçados no corredor do hospital.

A web enalteceu a interpretação de Murilo e Malu. “O capítulo desta sexta de Amor de Mãe deveria ser emoldurado e utilizado em aula de dramaturgia. Retratou a dor real de como deve ser perder um filho. Só os que sofreram sabem, mas acho que a equipe da novela se aproximou. Murilo Benício e Malu Galli soberbos“, resumiu um internauta.

Gente eu nunca chorei tanto vendo uma novela!“, confessou outra. “Murilo foi fodástico no capítulo de hoje. Emocionante!“, apontou uma terceira. “Sempre achei o Murilo Benício um monstro que enche a tela, mas hoje ele se superou. Bravo Murilo“, aprovou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox