Murilo Benício revela como conheceu Giovanna Antonelli, sua ex, na época de O Clone

Murilo Benício e Giovanna Antonelli
Murilo Benício revela como conheceu Giovanna Antonelli, sua ex, na época de O Clone (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Giovanna Antonelli e Murilo Benício estiveram no Altas Horas deste sábado (9), promovendo o lançamento da reprise de O Clone, nas tardes da Globo. Os dois se conheceram ao protagonizar esse trabalho épico, em 2001, começaram a namorar no ano seguinte e comentaram como tudo começou.

A dupla de atores já foi um casal e teve um filho, Pietro, que nasceu em 2005, justamente o ano em que os dois decidiram dar um fim no relacionamento.

Giovanna explicou que recebeu o convite para a novela de Glória Peres pouco depois que esteve em Laços de Família e colocou o diretor Marcos Schechtman como um dos seus padrinhos da carreira, além de agradecer a personagem marcante, a Jade.

A artista agradeceu ao amor dos dois que trouxe seu filho ao mundo e resumiu como fizeram os primeiros contatos: “Eu já conhecia o trabalho dele, antes da novela acontecer. Quando eu descobri que era com ele que eu iria fazer a novela, eu fiquei muito feliz porque eu achava ele um ator incrível”.

Serginho Groisman dedurou a timidez de Murilo, que também entregou dos bastidores engraçados das cenas que gravaram na época: “Eu conheci a Giovanna lendo os capítulos junto com o Jayme [Monjardim] e com todo mundo. Conheci ela trabalhando”.

O intérprete de Lucas e Leo, os gêmeos de O Clone, falou mais da sintonia bem humorada com a ex-mulher: “Desde o começo a gente não se entendeu… Não conseguíamos olhar um para a cara do outro sem rir. A gente fazia aquelas cenas chorando e às vezes eu colocava uma fita durex na parede, para ela olhar para a fita e me ouvir falando o texto. Se a gente se olhava, começava a rir”.

Aquela cena icônica em que o véu verde cai eu fiz para um durex! A gente não conseguia parar de rir”, finalizou Giovanna Antonelli, rindo ao lembrar desses momentos desconhecidos para o público.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›