Murilo Benício se emociona na TV ao relembrar morte da mãe: “Vazio”

Murilo Benício
Murilo Benício desabafou sobre perda da mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Murilo Benício abriu o coração e recordou um momento delicado, quando perdeu a mãe, Berenice, em 2021, vítima de um câncer.

Em entrevista no Conversa com Bial, o artista explicou que se inspirou no drama pessoal para dirigir o filme Pérola.

É uma declaração de amor que posso fazer para minha mãe. É um vazio, meio que além da compreensão, quando minha mãe foi“, afirmou.

O veterano da Globo explicou que, de imediato, seu mundo ficou preto e branco, até que voltasse a colorir novamente desde a partida da matriarca.

Foi duro fazer o filme, porque arrancou pedaços. Tiveram lugares ali que foram bem difíceis para mim. Mas foi muito bonito e a gente está muito feliz com esse filme“, declarou.

Murilo Benício fala do desafio na direção

No longa, que é baseado na peça teatral homônima do dramaturgo Mauro Rasi, Drica Moraes vive uma mãe de personalidade forte e que comanda o funcionamento de toda a família.

Ao falar do desafio como diretor, Benício explicou que tem conseguido experimentar um certo amadurecimento profissional com a oportunidade.

Para o famoso, o diretor é quem fica responsável por ver tudo funcionando, mesmo com tantos problemas acontecendo. No desenvolvimento, ele pontuou que costuma ter um diálogo com os atores, algo que gosta de fazer.

Vale lembrar que o primeiro projeto que Murilo assumiu como diretor foi em 2017, com Beijo no Asfalto, uma adaptação da peça de Nelson Rodrigues.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.