Murilo Couto alfineta Sandy e Junior e anuncia dupla com Fiuk

Paulo Carvalho

24/04/2019

Murilo Couto

Murilo Couto lembrou de “Malhação” ao lado de Fiuk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há 10 anos, Murilo Couto acertava a sua primeira participação em uma produção da TV. Foi na Globo, em “Malhação”. O comediante recordou o momento com uma foto ao lado do seu parceiro de cena, Fiuk, e ainda brincou usando a grande novidade do momento: a volta de Sandy e Junior.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto com o filho do cantor Fábio Jr e anunciou: “Essa dupla também vai voltar. Chupa, Sandy & Jr”.

Na época, Murilo Couto interpretava Beto, amigo de Bernardo, protagonista vivido por Fiuk. O integrante do “The Noite” não revelou detalhes do possível retorno da dupla para um novo trabalho dentro ou fora da TV.

“Não acredito que vivi tempo o suficiente para ver esse reencontro”, comemorou uma internauta. “Só que agora vocês vão fazer um casal gay”, especulou um fã. “Voltar como gente, pelo amor de Deus? Eu preciso ver isso”, declarou uma seguidora.

Na TV, o último trabalho de Fiuk foi em 2017, em “A Força do Querer”, da Globo. Murilo não só tem passagens pelo SBT e Globo, mas pela Band (“Agora é Tarde” e “A Liga”), Multishow (“O Estranho Show de Renatinho”) e Fox (“Politicamente Correto”).

http://www.instagram.com/p/BwkKQRjh84L

Youtuber ameaça processar Bruna Marquezine e faz acusação

Alerta treta para Bruna Marquezine! Após compartilhar um vídeo em que a youtuber Francis Simas aparece falando sobre a aceitação de uma mulher que foi traída, a atriz provavelmente será denunciada por difamação.

Pelo menos é o que garante a própria youtuber, que diz já estar procurando orientações judiciais para o caso. No momento do compartilhamento, Bruna escreveu o seguinte comentário: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!” e a loira se sentiu desrespeitada.

“Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Stories pedindo compreensão e empatia pelo outro”, ironizou Francis em um vídeo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].