Tatá Werneck
Tatá Werneck responde piada de Murilo Couto (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck exibiu nos últimos dias a sua barriga de grávida. A apresentadora não esperava um comentário em tom de brincadeira de Murilo Couto, que lembrou do pai por causa da barriga saliente de Tatá, que não perdeu a oportunidade e rebateu a piada.

O humorista foi um dos primeiros que comentaram no post de Werneck. “Eu seu que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai”, disparou o integrante do “The Noite”, do SBT.

Minutos depois, Tatá reagiu nos comentários e completou a piada do colega de profissão. “Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força”, alfinetou a global.

A brincadeira não ficou visível para alguns seguidores. Aqueles que entenderam explicaram que Tatá e Murilo são amigos de longa data. “Ele zombou da gravidez dela e ela zombou do pai dele, chumbo trocado entre amigos”, argumentou um. “Quem fala o que quer, escuta o que não quer”, afirmou outro aos risos. “Achei muito ofensivo, posta mais”, brincou um terceiro. “Foi brincadeira. Dos dois lados! Só brincadeira”, resumiu mais um.

Tatá descobriu a gravidez durante o Carnaval e soube nas últimas semanas que está à espera de uma menina. Ela é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, que mostrou muito entusiasmo pela chegada da primeira filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se a Tatá não for a melhor pessoa, eu desconheço! KKKKKKKK ?❤️ (Foto ?: @tatawerneck | @rafaavitti)

Uma publicação compartilhada por R E S P O S T A S (@respostadosartistas) em

À espera da primeira filha, Tatá Werneck faz revelações sobre ultrassom

Feliz da vida com a gravidez – após um início de gestação marcado por enjoos -, Tatá Werneck compartilhou com seus seguidores do Twitter as impressões sobre seu ultrassom.

Ao ter ideia de como será sua filha, Tatá usou a rede social para comemorar a novidade de sua vida. “Olhava as fotos das ultras das pessoas e pensava ‘nossa, onde que tão vendo um pé aí?’ Achava uma imagem estranha“, admitiu a atriz.

Logo após, Tatá explicou como sua própria gestação fez com que enxergasse a vida de um ângulo diferente. “Corta pra minha ultra: ‘Meu Deus, que pé perfeito! Olha que linda! É a criança mais linda que eu já vi! Esse pé, não é porque é minha filha, mas é o mais bonito das ultras!’“, divertiu-se.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos