Raul Gil revela que Globo vetou Sandy e Junior em seu programa

Raul Gil Sandy e Junior
Raul Gil revelou que Sandy e Junior recusaram convite para participar do seu programa (Imagem: Reprodução – SBT/ Montagem – RD1)

Convidado do “Fofocalizando”, Raul Gil fez uma revelação sobre a dupla Sandy e Junior, que teria recusado o convite para participar do seu programa no SBT, em meio a todo o fenômeno que está com o retorno dos irmãos em uma turnê. 

O apresentador participou de uma versão genérica do tradicional quadro da sua atração, o “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, quando os nomes dos cantores foram citados. Sem cerimônia, Raul contou que a produção do semanal chamou os filhos de Xororó para entregarem o prêmio de 10 mil reais aos vencedores de um concurso que havia lançado em homenagem à dupla, mas o pedido foi recusado. 

“Posso te falar uma fofoca?, questionou Gil a Décio Piccinini antes de narrar a história. A produção chamou a Sandy e o Junior para entregarem o prêmio para quem ganhasse, eles falaram que não podiam por causa da Globo. Aí nós paramos com o quadro, revelou. 

O veterano ainda aproveitou para se desculpar com os participantes do quadro que foi tirado do ar sem ter um desfecho. E você que participou do quadro, desculpa. Você deve ter pensado: o Raul não me chamou mais”, disse. 

Desde que anunciaram a turnê especial que traz o retorno aos palcos, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, Sandy e Junior só se apresentaram em programas da Globo, como o “Caldeirão do Huck” e “Altas Horas”. 

WordPress Lightbox