Murilo Couto ironiza Gusttavo Lima após polêmica com cachês: “Dinheiro do povo”

Murilo Couto
Murilo Couto ironiza polêmica de Gusttavo Lima (Imagem: Divulgação)

Murilo Couto decidiu brincar com um assunto do momento. O humorista comentou a respeito da polêmica envolvendo os cachês de Gusttavo Lima para se apresentador em cidades pelo Brasil.

No Otalab, do UOL, o famoso ressaltou que o amor ao seu ofício justifica qualquer roubada. “É que eu estou pela arte, né? Estou pela cultura”, disparou ele, puxando um gancho para ironizar o cantor e outros artistas sertanejos.

Gusttavo e outros nomes estão envolvidos numa crise sobre o mau uso de dinheiro público para financiar shows em pequenos municípios.

Veja Também

“Inclusive, qualquer prefeitura que quiser me pagar um milhão aí eu tô fazendo! Eu não tenho respeito nenhum pelo dinheiro público, quero no meu bolso. Chega de perrengue, véio! Eu quero viver a vida do Gusttavo Lima. Eu quero morar na Havan. Pode ser com o dinheiro do povo. Eu não me importo”, disparou Murilo Couto.

Assunto abordado por Murilo Couto também é polemizado por Danilo Gentili

Diferente do seu colega do The Noite, Danilo Gentili expôs a sua opinião e sugeriu que se o cantor fosse pró-Lula, a situação seria outra.

O comunicador comentou que Lima seria tratado de forma diferente pela imprensa caso sua posição política fosse favorável ao ex-presidente e líder do PT:

“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está”.

Internautas reagiram imediatamente. Em pouco mais de três horas, o post já rendeu mais de 30 mil interações. Gusttavo Lima se tornou alvo do Ministério Público por conta dos cachês altos.

“Lamentável esse seu comentário, nada tem a ver com direita ou esquerda, tem a ver com dinheiro público, de cidades que necessitam de muito mais que um show milionário de sertanejo”, afirmou um perfil. “Hoje, Gusttavo Lima se diz cansado e o povo com fome. Entende a diferença?”, questionou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›