Murilo Huff compartilha foto com o filho e emociona os fãs: “Marília tá orgulhosa”

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff surge com o filho, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, e emociona os fãs com registro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Huff, ex-parceiro de Marília Mendonça, usou o Instagram para compartilhar uma foto com o filho, Léo, de 2 anos. O pequeno é fruto do relacionamento do sertanejo com a cantora, que morreu em 5 de novembro, vítima da queda de um avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

No registro, Huff levou Leo para conhecer o Papai Noel. “Levando Leozera para conhecer o bom velhinho”, escreveu o cantor na legenda da postagem. Nos comentários da postagem, que recebeu mais de 1,8 milhão de curtidas, os seguidores se emocionaram ao lembrar de Marília.

Alguns internautas notaram que o filho da cantora lembra muito o rosto dela. “A cara da mamãe”, escreveu uma fã. “Mamãe Marília tá orgulhosa”, declarou mais uma seguidora. “O olhar da Marília presente no olhar do Leozinho”, afirmou uma usuária da rede social.

Murilo Huff leva o filho, Leo, para conhecer o papai noel e emociona os fãs
Murilo Huff leva o filho, Léo, para conhecer o Papai Noel e emociona os fãs (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Murilo Huff fala da morte de Marília Mendonça

Na última quarta-feira (8), o sertanejo desabafou ao relembrar da morte de Marília, que completou um mês. Em uma mensagem, o famoso disse que é estranho o fato de não poder mais ver a cantora.

“Eu tô bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marília, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora”, escreveu Huff.

Despedida da cantora

Com o falecimento de Marília, Huff deixou uma mensagem de despedida.

Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, comentou ele na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›