Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, que morreu em novembro após sofrer um acidente aéreo, usou as redes sociais para lamentar a morte do sertanejo Maurílio, que aconteceu na última quarta-feira (29). O artista fazia dupla com a cantora Luiza.
VEJA ESSA
“Em meio ao caos, que não questionemos os plano de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir”, escreveu Murilo nos stories do Instagram.
Maurílio estava internado após sofrer três paradas cardíacas durante as gravações de um DVD com Luiza, que aconteceu há duas semanas em Goiânia (GO).
O cantor se sentiu mal no último dia 14 de dezembro e foi levado ao hospital. Maurílio ficou na UTI em estado grave. Na internação, o sertanejo foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e, dias depois, recebeu o diagnóstico de lesão renal, precisando realizar hemodiálise.
Depois de apresentar melhoras, Maurílio foi transferido de hospital. Ele também foi diagnosticado com um inchaço no cérebro e passou a ter problemas respiratórios. Quando teve uma broncoespasmo, médicos reverteram com a troca de um antibiótico. Com a piora no quadro de saúde, o sertanejo veio a falecer.
Murilo Huff desabafa sobre a morte de Marília Mendonça
Quando a sertaneja morreu, o cantor não deixou de declarar sua admiração pela a artista e lamentar seu falecimento. Marília estava indo para um show, quando ela e mais quatro pessoas sofreram um acidente de avião no interior de Minas Gerais.
Recentemente, Huff disse que é estranho o fato de saber que não verá mais Marília. “Eu tô bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marília, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora”, afirmou ele na ocasião.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.