Murilo Huff fala pela primeira vez sobre término com Marília Mendonça

Murilo Huff
Murilo Huff falou sobre o fim do namoro com Marília Mendonça (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

O fim do namoro de Murilo Huff e Marília Mendonça deu o que falar nas redes sociais neste final de semana. Nesta segunda-feira (20), o cantor resolveu se pronunciar, principalmente após as acusações de que uma suposta traição dele teria sido o motivo para o fim o romance.

O músico condenou os boatos e garantiu que ele e Marília “se respeitam”. Ele ainda disse “ter muito orgulho dela e de ter tido e criado um vínculo eterno” com a artista, falando sobre o filho do casal, Léo, de 7 meses.

“Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, desabafou o artista.

O sertanejo acrescentou: “O respeito vai continuar para sempre entre nós”. Ele ainda pediu para as pessoas “não ligarem” para as críticas, lembrando dos questionamentos sobre postar poucas fotos ao lado da intérprete de Supera.

“Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’ e quer aparecer”, comentou.

“Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você, que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”, acrescentou Murilo Huff.

Ainda nos Stories, o ex-namorado de Marília Mendonça disparou: “Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério”.

Marília Mendonça
Murilo Huff falou sobre término com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›