Murilo Huff retorna com agenda de shows e desabafa sobre “seguir em frente”

Murilo Huff
Murilo Huff abriu o coração no Twitter (Imagem: Reprodução / Globo)

Um mês depois da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff retomou sua agenda de shows. Ex-namorado da cantora e pai do pequeno Leo, o sertanejo falou sobre a necessidade de seguir em frente.

“Já na estrada… hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente“, iniciou o famoso, que estava sem fazer shows desde o acidente aéreo que vitimou a Rainha da Sofrência, o tio e o produtor da artista, e também o piloto e o copiloto.

“Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS“, finalizou Murilo, que contou com o apoio dos fãs nos comentários.

Veja Também

“É isso! Certeza que ela tá muito orgulhosa de você, pois ela mais que ninguém sabia o quanto você ama o seu trabalho! Como ela sempre dizia, ela é sua fã número um e ela estará com você pra sempre… e nós também!! Voa passarin!“, incentivou uma internauta.

Você pode ter certeza que lá de cima tem uma estrelinha olhando e te admirando (como ela sempre fez)“, disse outra. “Lembre-se que nossa eterna rainha estará sempre olhando por você e acreditando como sempre fez !!! Estamos aqui pra cuidar de você assim como ela sempre fez“, afirmou mais uma.

Murilo Huff revela agenda de shows

Cabe ressaltar que o cantor já tinha revelado aos fãs que iria voltar aos palcos. No Instagram, o famoso postou sua agenda de apresentações. “Voltando ao trabalho com gratidão e muita fé em Deus”, legendou.

Murilo Huff abre o coração

Com poucas publicações na rede social desde a morte de Marília Mendonça, o pai de Leo fez um desabafo emocionante um dia depois do acidente.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›