Ex-sogra de Marília Mendonça divulga vídeo do filho da cantora brincando

marilia mendonça leo filho
Filho de Marília Mendonça encanta os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça continua fazendo muita falta desde a sua partida. Mas as imagens do seu filho Leo estão deixando os fãs mais confortados. A própria mãe da cantora tem divulgado alguns vídeos.

Recentemente, porém, quem mostrou a criança nas redes sociais foi Zaida da Luz Huff, mãe de Murilo Huff e ex-sogra da artista. A avó paterna deixou os fãs felizes ao mostrar a criança esperando o pai.

Leo completa dois anos de idade no próximo dia 16. No vídeo, estava atrás do portão, enquanto a avó dizia: “Fala ‘vem logo, papai, você tá muito enrolado'”. E o bebê respondeu: “Vem, papai”.

Veja Também

“Quem aguenta esse neném chamando papai?”, perguntou a avó na legenda. Nos comentários, os internautas o encheram de carinho. “Nosso pedacinho da Marília”, reagiu um deles.

Confira:

Empresário de Marília Mendonça divulga material inédito

Marília Mendonça, que faleceu no auge da carreira vítima de um acidente aéreo, deixou uma grande quantidade de material inédito, como composições e gravações.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o empresário Wander Oliveira, proprietário da Work Show, contou que todo o conteúdo só será lançado se for da vontade da família da artista:

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo, para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”.

De acordo com Wander, ele pretende muito em breve entrar em contato com Ruth Moreira, mãe de Marília, para discutir o assunto.

“A gente tem que ter o respeito. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila”, declarou.

“Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, completou o empresário.

Laudo revela causa da morte de Marília Mendonça

A Polícia Civil de Minas Gerais revelou o laudo do acidente em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, no último dia 5 de novembro. A nota confirmou que a famosa morreu vítima de politraumatismo.

Além da sertaneja, também morreram o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Eles foram vítimas de politraumatismo, de acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que utilizou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e o andamento das investigações.

Segundo o comunicado, todos os ocupantes morreram em consequência do choque da aeronave com o solo. As mortes aconteceram apenas depois que todos já estavam no chão.

De acordo com especialistas, é chamado de politraumatismo qualquer tipo de situação onde exista lesão grave de, pelo menos, dois órgãos ou duas partes distintas do corpo causadas por forças externas de natureza física (choque) ou química (queimadura).

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›