Murilo Huff revela ter sentido a presença de Marília Mendonça em seu show

Murilo Huff

Murilo Huff cantou a música De Quem é a Culpa em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muito amor e saudade no coração, Murilo Huff revelou que encontrou uma forma de se conectar com Marília Mendonça nos palcos de seus shows.

Neste domingo (10), nas redes sociais, o sertanejo contou que sentiu a presença da ex-namorada e mãe de Leo, seu filho, enquanto cantava uma música da Rainha da Sofrência, durante um show em Tubarão, SC.

“‘De quem é a culpa’ no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela”, disse Huff.

“Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado”, afirmou.

“A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas“, concluiu o artista.

Murilo Huff fala sobre término com Marília Mendonça

Recentemente, em entrevista ao podcast PodPah, o cantor falou sobre a relação com a sertaneja, que ao todo, entre idas e vindas, durou três anos.

“Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando. A gente aprendeu muita coisa”, disse.

Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México. Foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível”, contou.

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, disse.

A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, afirmou Murilo.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.