Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos e vira apresentador de reality

Murilo Rosa
Murilo Rosa deixou a Globo no fim do mês passado e segue para o HBO Max (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Rosa é mais um artista a deixar a Globo. Após 22 anos, o ator anunciou em seu Instagram que está de saída da emissora carioca e até revelou o seu novo projeto. O famoso comandará um reality show no HBO Max.

“Preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo… respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento… acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, iniciou o artista, que esteve recentemente em Salve-se Quem Puder.

Murilo seguiu com o agradecimento: “Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções… Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então, eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora… Bora @tvglobo”.

Numa outra postagem, o ex-Globo contou que estará à frente The Bridge, que será uma produção original do HBO Max. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre quando acontecerá a estreia no streaming.

“HBO Max. Nossa… notícia nova, diferente e pra mim muito empolgante! Acabo de entrar para o time da @hbomaxbr, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso”, confessou ele.

Murilo Rosa seguiu: “Vamos partir para uma nova experiência… Meu primeiro projeto será apresentar o ‘THE BRIDGE’, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals”.

“Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase… vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre!”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›