Murilo Rosa festeja Rodrigo Simas em novela e web aponta indireta para José Condessa

Murilo Rosa
Murilo Rosa comemora chegada de Rodrigo Simas em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Murilo Rosa deu as boas vindas para Rodrigo Simas, ao elenco de Salve-se Quem Puder. O ator foi escolhido para fazer parte do elenco da novela nesta segunda fase, após a saída de José Condessa.

“Seja mais que bem vindo a nossa novela, meu amigo. Muito feliz saber que vai entrar e que estaremos juntos. Ator talentoso, disponível, profissional…vamos com tudo”, escreveu ele na legenda da publicação na qual o galã aparece ao lado do irmão Felipe Simas, que também faz parte da trama de Daniel Ortiz.

Nos comentários, os seguidores do famoso apontaram indireta a Condessa, que pediu para deixar a produção para gravar uma novela em Portugal.

“Que indireta! Não tiro a sua razão. Eu também estaria decepcionada se fosse o Ortiz ou um colega”, ponderou uma internauta. “Boa Murilo! Com Rodrigo Simas, quem precisa de José Condessa? Tanto ator querendo trabalhar e esse abandona”, concordou outro sobre Murilo Rosa.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, José Condessa rompeu o acordo que mantinha com a Globo para retomada dos trabalhos após a pandemia do coronavirus. Juan era um dos vértices do triângulo amoroso formado por Luna (Juliana Paiva), uma das protagonistas, e Téo (Felipe Simas).

Nos capítulos que antecederam a suspensão de Salve-se Quem Puder, Juan deixou Cancún ao lado de Mário (Murilo Rosa), pai de sua amada, com a intenção de reencontrar Luna no Brasil – um dos poucos personagens que tem conhecimento da troca de identidade da mocinha.

Com a inesperada saída de José Condessa do elenco, o autor Daniel Ortiz foi obrigado a reescrever quase 40 capítulos. Em nota, a Globo revelou que sabia dos “compromissos assumidos” pelo ator “em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’”.

“Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, conclui a emissora.

José Condessa também se manifestou a respeito: “Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em ‘Salve-se Quem Puder’. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo.”

“Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito. Mais uma vez, meu obrigado à Globo, que esteve junta desde o começo nessa história comigo. Espero vê-los em breve. Em um cenário com mais saúde e harmonia”, afirmou Condessa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.