Murilo Rosa revela não ter medo de haters e confessa mensagem para Maurício Souza

Murilo Rosa
Murilo Rosa contou que não tem medo dos haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Rosa mostrou que não tem medo se posicionar sobre assuntos polêmicos. O ator garantiu que nunca deixa de falar a respeito de alguma coisa quando sente que é seu dever. Ele, inclusive, garantiu que mandou mensagem para o jogador de vôlei Maurício Souza.

“Agora mesmo, mandei uma mensagem para o Maurício Souza. Mandei numa boa. Achei que era importante. E não me arrependo“, declarou Murilo Rosa ao OtaLab, do UOL. O atleta, cabe lembrar, está no meio de uma grande polêmica após ter feito postagem considerada homofóbica.

Maurício chegou a ser demitido do Minas Tênis Clube após as declarações. Na entrevista, o ator contou que o seu pai sofreu recentemente com uma fake news a respeito da morte do próprio filho.

“Ele me pede sempre: ‘meu filho, pelo amor de Deus, não fica falando muito de política’. Mas não tem como”, disse ele. “Você não pode transformar sua vida nisso, mas tem momentos em que precisa falar”, comentou ainda.

Em um post nos stories do seu Instagram, recentemente, Murilo Rosa comentou o episódio como “uma coisa triste acontecendo no nosso país e no mundo”.

“Se preocupar com quadrinho? É só não assistir. Ninguém pode incentivar nenhum tipo de perseguição ou induzir a isso. (…) Tem pessoas que matam negros por serem negros, que matam gays por serem o que são. Então se não gosta de gay, não se case com um. Mas respeite”, desabafou.

Cabe lembrar que, em agosto, ele deixou a Globo, após 22 anos, para comandar um reality show no HBO Max. “Preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo… respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento… acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, disse ele, na época.

“Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções… Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então, eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora… Bora @tvglobo”, agradeceu o artista.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›