O “Programa da Sabrina”, da Record, foi detonado nas redes sociais pela edição do último sábado (26), quando a atração recebeu a cantora Iza. Uma das músicas da artista acabou tendo um trecho censurado pela produção.
No semanal, a cantora cantou “Pesadão”, seu maior sucesso, e “Ginga”, sua nova música. E foi com a nova canção, inclusive, que a polêmica foi criada.
Na música, Iza canta “fé na sua mandinga”, mas o trecho foi deixado de fora durante o programa de Sabrina Sato. A Record, cabe lembrar, tem como dono Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Fala sério bicho, Record censurou o “fé na sua mandinga” na música Ginga da Iza”, disse uma internauta. “A Record ainda tá na velha mania ridícula de censurar as músicas. A Iza agora no Programa da Sabrina performando Ginga não pôde cantar o trecho “fé na sua mandinga””, comentou outro. “Que ridículo a Record censurar trecho da música da Iza só por causa do nome mandinga”, criticou mais um.
Veja momento:
Saiba Mais:
Sabrina Sato e Duda Nagle compartilham ultrassom com seguidores
Sabrina Sato revela motivo de ter esperado até os 37 anos para engravidar
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]