Música de Marcelo Adnet vence samba-enredo de escola de samba

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet comemorou a vitória junto com a escola de samba (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Parece que as aptidões do humorista Marcelo Adnet vão além do imaginado. Nesta semana, foi anunciado pela escola de samba do Rio de Janeiro, São Clemente, o samba-enredo para o Carnaval de 2020. 

O que surpreendeu a todos foi o fato da música composta pelo global ter sido a selecionada para representar a escola. A composição é uma parceria entre o ator, André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Gabriel Machado, Camilo Jorge, Luiz Carlos França e Raphael Candela. 

No perfil oficial do Instagram da escola de samba, os organizadores publicaram uma foto com os ganhadores da disputa e escreveram: “Os campeões!  #MeuPovoChegou #SaoClemente #Carnaval2020 #OClementiano” 

Alguns seguidores externaram a felicidade com a vitória da canção. “Maravilhoso samba são Clemente vai vim com samba maravilhoso amei, merecidíssimo”, escreveu uma internauta.

O MELHOR VENCEU…La vem são clemente sem medo de acreditar”, destacou uma segunda admiradora do humorista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox