Xuxa Meneghel iniciou sua carreira musical nos anos 80 e desde então colecionou sucessos para o público infantil. Há alguns anos, também migrou sua atenção para o público adulto e com ele tem feito sucesso, inclusive num momento atual nas redes sociais.
VEJA ESSA
Certamente, todos conhecem a memorável música “Soco Bate Vira”, que foi lançada por Xuxa no “Xuxa Só Para Baixinhos 5” em 2004, com uma coreografia única. O que até então era um sucesso predominantemente infantil, ganhou o apreço de adultos… E surpreendentemente: entre estrangeiros!
Quem abrir o Tik Tok e buscar pela música da eterna Rainha dos Baixinhos, confere mais de 100 mil vídeos com a canção. O trabalho ganhou coreografias com pessoas de diversas nacionalidades e em locais originais.
Estrangeiros fizeram uma pequena adaptação na parte do “vira”, mas andam se divertindo com o desafio: em mercados, na rua, com amigos, sozinho… Vale um destaque especial para influenciadores digitais russos, inclusive com contas de identidade verificada pela plataforma de vídeos.
Os coreanos e até turcos se divertiram com a música de Xuxa Meneghel, como pode ser visto nos vídeos a seguir. Um ‘tiktoker’ brasileiro fez um rápido vídeo reagindo a essa febre e se divertiu com a repercussão que isso tomou. Até o presente momento a loira não se pronunciou.
Confira:
@eericborges##dueto com @ @thehypehouse.rus eu já ri tanto kkkkkkkkk ? // to stalkeando quem me segu1r no 1nxt4: eericborges ##meme ##comedia ##humor♬ Soco, Bate, Vira – Xuxa
@shinsama422주말에는 집에서 교회동생이랑 영상찍기~~~ 이거 생각보다 어렵당 ㅎㅋㅎㅋㅎㅋ♬ Soco, Bate, Vira – Xuxa
@merveyalcinYeni akımı salıyorum o zamannn yapabilenler düete ?❤️♬ Soco, Bate, Vira – Xuxa
@dinaPOV: когда пытаешься выклянчить вкусняшку ??♬ Soco, Bate, Vira – Xuxa
@mahavsekuplenoМы обе провели все детство под эту песню )) сколько раз были в лагере? ##рек♬ Soco, Bate, Vira – Xuxa
@belitskaydiЗакрывайте тренд ? Inst: belitskay♬ Soco, Bate, Vira – Xuxa
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.