Uma briga generalizada marcou o Samba Feira, que aconteceu neste fim de semana em Salvador e envolveu a banda Psirico.
VEJA ESSA
Na ocasião, integrantes do grupo trocou socos com músicos do Samba Trator. Nas redes sociais, viralizaram vídeos em que é possível ver mais de dez profissionais em cima do palco se agredindo.
As imagens ainda mostram que os músicos utilizam equipamentos como pedestais para conseguir agredir uns aos outros. A cena foi vaiada pelo público presente no local.
O empresário do Samba Trator afirmou ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, afiliada da Globo, que o vocalista do Psi, Márcio Victor, não se envolveu na confusão e que a situação aconteceu logo após o cantor deixar o palco.
Na ocasião, integrantes da banda foram cumprimentar o pagodeiro e teriam sido impedidos por um produtor do Psirico, de forma grosseria.
Em nova, a organização do evento pediu desculpas pelo ocorrido. “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”, diz o comunicado.
Olha o Bafafá @eudanzinho
Músicos da banda Samba Trator x Musicos da banda Psirico. #sambadafeira pic.twitter.com/erJ9PgPUr7
— 🎧 Edson Jr 🅱️🅱️Ⓜ️🅿️ (@oEdsonJunior) October 17, 2022
Fãs relatam choque com briga envolvendo Psirico
Nas redes sociais, internautas que presenciaram o momento relataram que ficaram sem acreditar quando viu a briga acontecendo ali, diante de todos.
Teve quem reforçasse que o momento foi tenso e feio, além de uma falta de respeito com o público. Ainda assim, as apresentações foram retomadas, mas tiros foram ouvidos do lado de fora e a festa foi cancelada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.