Mussunzinho é contratado pela Record e integrará elenco de Gênesis

Mussunzinho fará parte da novela Gênesis, da Record (Imagem: Divulgação / Globo)

Antônio Carlos Santana Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussunzinho, fará parte do elenco de Gênesis, na Record. O filho de Mussum viverá Reuel, filho de Esaú e Maalabe, na fase de Jacó.

Seu último trabalho na TV foi em Bom Sucesso, na Globo, onde interpretou Leonel Madeira. Vale informar que o rapaz já possui um currículo extenso na carreira, atuando em O Negócio, Os Suburbanos, Impuros e Tô de Graça.

Ele, que se tornou pai no ano passado, decidiu passar pela primeira vez por um procedimento estético. No Rio de Janeiro, o artista realizou uma micro pigmentação capilar. O carioca fez um transplante capilar e ficou surpreso com o resultado.

No início fiquei com um pouco de medo, confesso, mas, no decorrer do procedimento, relaxei e foi tudo maravilhoso“, disse.

Desde sua estreia na TV, em 2005, na novela América, de Glória Perez, no papel de Farinha, Antônio passou a usar o nome artístico de Mussunzinho, apelido dado por ser filho do falecido humorista. Recentemente, ele deixou o apelido de lado e passou a se apresentar com o nome de batismo.

Quem também acaba de fechar para Gênesis é o ator Cássio Ramos, para fazer Betuel, filho de Naor (irmão de Abraão) e pai de Labão e Rebeca.

Para quem não lembra, Cássio fez parte da trilogia de Os Mutantes, vivendo personagem Vavá, o menino-lobo, que foi interpretado pelo jovem ator, na época com 10 anos. Hoje, o carioca vinha se dedicando aos negócios na internet. O eterno menino-lobo também chama atenção pelo porte físico apresentado em suas redes sociais.

Engana-se quem pensa que esse foi o primeiro personagem do ator. Em 2004 ele atuou como um dos filhos de Maria do Carmo na primeira fase de Senhora do Destino. Sua última novela na Record foi em Vitória, de 2014.

A ex-A Fazenda Lidi Lisboa integrará a trama bíblica. A artista interpretará Maalate, uma das esposas de Esaú, papel de Cirillo Luna. Lidi contracenará ainda com Dani Moreno, Paula Jubé e Juliana Lohman. Ela entrará na história na sexta fase do folhetim.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›