Myrian Rios revela como lidava com as superstições de Roberto Carlos

Da Redação

30/11/2019

Myrian Rios

Myrian Rios participou do Luciana By Night, de Luciana Gimenez (Imagem: Divulgação /RedeTV!)

Myrian Rios, que ficou famosa pelo seu casamento com o Rei Roberto Carlos, comentou, em entrevista ao Luciana By Night, da RedeTV!, sobre como lidava com as superstições do ex-marido. Ela garantiu sempre respeitá-lo.

Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo“, assegurou ela. 

A atriz revelou que após a separação voltou a usar a “cor proibida” para o cantor. “Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrom“, confessou aos risos.

Ainda no bate-papo com Luciana Gimenez, Myrian Rios falou do seu atual trabalho como a diretora de escola Ruth, na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

A criançada ama a diretora. Acho que é porque ela não é má, não é aquele general. Os pequenos me veem e já me abraçam. Qualquer lugar que eu vou eles querem tirar foto, dar beijo“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.