Walter Casagrande esteve no Melhor da Tarde desta terça-feira (19) e surpreendeu com comentários sobre Neymar, mas sobrou falas sinceras endereçadas para vários outros famosos. Tiago Leifert, seu ex-colega, foi alvo de um desabafo inédito.
VEJA ESSA
O famoso participou de um quadro onde colocava estrelas da TV e do esporte em seu time ou não. Ele colocou Galvão Bueno, Craque Neto, Caio Ribeiro, Arnaldo Cezar Coelho, Renato Gaúcho, Tite, Ronaldo Fenômeno e Neymar.
Sobre o craque da Seleção Brasileira, o ex-contratado da Globo não poupou críticas: “Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo”.
O comentarista de futebol fez uma ressalva sobre Neymar na próxima Copa. “Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, afirmou.
Casagrande revela desavença com Tiago Leifert
Casagrande ainda fez um comentário inédito sobre Tiago Leifert. “Somos diferentes, não temos relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram algumas coisas que não foram legais”, entregou.
No mesmo quadro, o jornalista abriu o coração sobre Sócrates, com quem dividiu o campo pelo Corinthians. “Joga o jogo todo. Os outros eu posso substituir, ele não sai do time!”, garantiu aos risos, ao lado de Catia Fonseca.
“Foi uma história de amor, de carinho, de muito afeto. Dentro do campo, nos entrosávamos muito bem, fizemos grandes jogadas, mas o mais importante foi a relação que nós criamos como um todo”, emocionou.
Sempre emotivo em declarações sobre um dos maiores ídolos do Corinthians, Casagrande falou sobre a relação de amizade com o atleta. “Eu era apaixonado pelo Magrão, cheguei a falar isso antes da morte dele”, contou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].