Na Band desde 2018, Catia Fonseca negocia renovação e detalhes são revelados

Catia Fonseca
Catia Fonseca negocia permanência na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca está em estágio avançado de negociação com a Band para continuar no Melhor da Tarde. Diante da conversa para a manutenção do contrato, a famosa vai seguir como a antecessora de Datena na programação.

Nos bastidores, fala-se que a comunicadora tem tudo pronto para assinar um acordo por mais dois anos. Resta apenas a afinação de detalhes antes do anúncio oficial, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Com tudo apalavrado, Catia Fonseca vai chegar com tranquilidade ao seu sexto ano como contratada da casa. A famosa assinou o seu primeiro contrato com a Band em 2018, quando deixou o Mulheres, da TV Gazeta.

Melhor da Tarde com Catia Fonseca vive bom momento nas tardes da Band

Atualmente, o Melhor da Tarde é responsável por médias na faixa dos 2 pontos. Antes raro, o vespertino tem disputado o terceiro lugar de audiência com o SBT, que vive uma crise no mesmo horário.

Para 2024, a ideia da direção é continuar com o trabalho feito na atração, com a repercussão das principais notícias da hora, especialmente do mundo dos famosos, e culinária. Além disso, a grade do ano que vem vai contar com o Papo de Janela entre Catia e Datena.

Outro ponto levado em consideração para a renovação é o lado comercial. A apresentadora é um dos nomes mais fortes da empresa de comunicação para o mercado publicitário e tem conquistado fila de anunciantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].