Na Band, Luis Lacombe reprova nota zero dada por jornalista da Globo

Luis Lacombe
Luis Lacombe ganha o apoio de empresário pró-Bolsonaro reage após critica de jornalista famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luis Lacombe não gostou do comentário da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, sobre o Aqui na Band. Apresentador do programa do canal paulista detonou a reprovação feita pela ex-colega por causa de temas abordados pela atração, como o fim do isolamento social e, segundo ela, pela desinformação.

“Segundo zero que o Aqui na Band leva da coluna da Patricia Kogut do jornal O Globo”, reclamou o jornalista no Twitter na última sexta-feira (22). Ele se referiu ao espaço dedicado pela coluna da famosa para cornetadas e elogios aos programas de TV.

Para Kogut, a edição da última quinta-feira (21), do matinal, “foi um show de horrores”. “Zero para o Aqui na Band de ontem. Foi um show de horrores, com direito à defesa aguerrida do fim do isolamento e a muita desinformação. Esse programa vai de mal a pior”, opinou.

Lacombe não perdeu a oportunidade e devolveu a alfinetada citando o apresentador Sikêra Junior, da RedeTV!, e fez referência ao Fantástico, da Globo. “No terceiro [terceira reclamação], posso pedir música no programa do Sikêra Junior?”, perguntou.

Há semanas, o Aqui na Band deixou de lado a imparcialidade do noticiário e apostou em debates com viés ideológico pró-Bolsonaro. Recentemente, um debate no programa causou espanto dentro e fora da Band por causa de uma pergunta: “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox