Na condição de ídolo do Corinthians e não como comentarista e apresentador da Band, Neto gravou um vídeo para o Seleção SporTV. Ele falou sobre o atual momento do Corinthians e aproveitou a deixa e mandou um recado para a diretoria da Globo.
VEJA ESSA
No final do vídeo, o famoso avisou que estava na Band, mas se a Globo quisesse, migraria para o canal carioca. “Estou na Band, mas se quiserem me levar para a Globo, só vocês avisarem que a gente pode conversar”, avisou.
Após o fim do vídeo exibido no telão do estúdio, André Rizek respondeu o ex-jogador com bom humor. “Não temos cachê, Netão”, disse o apresentador da atração.
Neto chamou a atenção pela serenidade durante a fala. Sempre explosivo em suas declarações no comando do Os Donos da Bola, ele fez diferente e falou de forma clara e objetiva sobre o time do coração.
“O Corinthians não aproveitou esse momento maravilhoso (2012, quando venceu a Libertadores e foi campeão do mundo) para ganhar dinheiro, para desenvolver o departamento amador, pra fazer sub-23, sub-20… Não tem absolutamente nada”, lamentou.
O esportista também detonou a diretoria do alvinegro. “Tem que sair toda essa diretoria, uma década é muito para eles… De tampão Andrés, de Roberto de Andrade, de Mario Gobbi, da volta de Andrés. O poder transforma as pessoas. E eles não ganham um centavo por isso, é tudo na boa fé, no suor”, apontou.
“Então, tem que ter uma oposição forte, que possa fazer o Corinthians pensar em fazer o que o Flamengo fez com o Eduardo Bandeira. O Corinthians tem condições de fazer isso”, argumentou o contratado da Band.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].