Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia tomaram uma decisão que mexeu com o ânimo dos seus familiares: trocaram seus advogados de defesa e não deram um motivo sobre a ação. Ao mesmo tempo, as gêmeas acusaram a tia, Aparecida Liberato, de não prestar contas como inventariante dos bens do apresentador.
VEJA ESSA
A briga entre sobrinhas e tia também envolve a mãe, Rose Miriam Di Matteo. O imbróglio familiar começou logo após o sepultamento do apresentador, no final de novembro. A assessoria de imprensa da família não respondeu sobre o motivo da troca. A informação é do jornalista Leo Dias, do UOL.
Ainda de acordo com a reportagem, a questão envolvendo o testamento de Gugu conta com várias pontas jurídicas por causa do dinheiro, já que boa parte dele se encontra no exterior. A lei brasileira não vale para alguns dos países onde está parte da fortuna. Existe a necessidade de conversar com advogados especialistas no tema em cada local.
Rose Miriam entrou na Justiça semanas após a morte de Gugu pedindo o reconhecimento de união estável pelos anos em que, segundo ela, estiveram juntos. De lá para cá, a defesa da médica entrou em rota de choque com os irmãos e a mãe do comunicador.
A situação ganhou novos contornos com a chegada de Thiago Salvático na disputa pela herança. O chef brasileiro entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união homoafetiva com o famoso, usando como provas viagens, mensagens, apelidos e detalhes mais íntimos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.