Na cama, Deborah Secco surge sem roupa e web vai ao delírio

Deborah Secco
Deborah Secco recebeu vários elogios pelos cliques sensuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco deixou os seguidores do Instagram suspirando ao surgir completamente nua e ainda fazendo carão sensual. Na sexta-feira (17), a atriz posou deitada na cama, e recebeu diversos elogios.

Em uma sequência de três fotos, a famosa aparece sem roupa, mas deitada na cama de forma estratégica para que nada vaze nos cliques. “Sex-to-u. Kkkk aproveitemos!”, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “O close da gata“, disse uma internauta. “É linda demais essa mulher“, escreveu outra. “Perfeita! Maravilhosa”, exaltou mais uma.

Há poucos dias não foi só a beleza de Deborah que chamou a atenção na web. Em um clique ao lado de Hugo Moura e Maria Flor, o casal deu o que falar pelos corpos sarados.

“Duas coisas que me deixam louca de felicidade: minha família e uma cachoeira! Eu nem sei explicar a gente”, escreveu a global na ocasião.

O ator posou só de sunga, ostentando seu abdômen trincado, suas coxas torneadas e todo seu corpo musculoso. A musa, que apostou num biquíni azul, exibiu a barriga sequinha, além do bumbum de fazer inveja.

Outra razão pela qual Deborah Secco dá o que falar é pelo seu talento. Em recente conversa com a Quem, a atriz, que sempre é lembrada por papéis que marcantes, contou que gosta de assistir seus trabalhos antigos.

“Adoro rever trabalhos antigos, como Confissões de Adolescente. É uma série incrível, que me marcou emocionalmente. Quando eu assisto, resgato aquela fase da minha vida. É muito doido, muito bom e inexplicável”, contou.

Outra personagem que marcou a história profissional da famosa foi Íris, de Laços de Família. Esse trabalhou foi possível ser visto há alguns meses no Vale a Pena Ver de Novo, quando a Globo reprisou a trama emocionante.

É sempre um privilégio poder revisitar papéis. A Íris foi muito importante e marcante no início da minha carreira, mas quase não lembro que sou eu ao revê-la, de tão distante de mim”, declarou Deborah Secco, que completou: “Quando fiz a Iris tinha 20 anos, mas parecia menos, né? Uns 17”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›